Formação

Porque estamos no mundo?

IMG_3837[1]
    bf7832415786532f0962bf055d289af9

Porque estamos no mundo?
Quem nunca se deparou com essa pergunta e tentou buscar em si a resposta?
Qual o objetivo para o qual Deus nos criou?


Estamos no mundo para conhecer e amar a Deus, para fazer o bem segundo a Sua vontade e um dia ir para o céu(CIC 1-3,358).


Ser pessoa humana para nós cristãos significa vir de Deus, e ir para Deus.


Viemos de Deus, sabemos que dele provém toda felicidade seja ela do céu ou da terra, onde vivemos conscientes de que o nosso tempo aqui é curto e passageiro, esperamos pela sua eterna e ilimitada bem aventurança.
Vivemos neste mundo ora nos aproximamos de Deus e somos tocados pela sua presença, ora não sentimos nada E para que pudéssemos encontrar o caminho de casa, Deus nos enviou o seu filho, que deu a sua vida por cada um de nós, nós libertou do pecado, nos salvou de todo mal, e nos conduz a verdadeira vida.

Ele é o “caminho, a verdade e a vida” (Jo 14,6) Se ao realizar o exame consciência e analisar sua vida, você se sentir perdido, sem rumo, triste, desamparado sem vida é sinal de que você precisa se lembrar o motivo pelo qual Deus o criou, e tomar as rédeas da sua vida, mudar os rumos e seguir na direção certa permitindo ser guiado por Deus, e Nele encontrar essência para qual fostes criado:

Seu lugar é o céu!

Daiane Paiva
COMUNIDADE KERYGMA

About the author

Comunidade Kerygma